terça-feira, 30 de novembro de 2010

Sorry Guy



Desculpe minha mãe, se não fui um bom filho
Por apenas querer ser eu mesmo
E não ser bem humorado ao amanhecer

Desculpe meu irmão, se não fui um bom cúmplice
Por não te dar atenção
E não comparecer quando precisou de mim

Desculpe meu amigo, se não fui um bom parceiro
Por não acreditar em você
Enquanto sempre tentou me defender

Desculpe meu amor, se não fui um bom amante
Pelas horas perdidas em brigas
E por não te dar o devido valor

Desculpe natureza, se não fui um bom humano
Descartando a destreza
E chorando com tristeza mais um fim de ano

Me desculpo aos versos, sempre aos retrocessos
Escritos ao inverso, indo além do universo

E você, se desculpa pelo que?
Quando não tem o que fazer?
Quando olha o sol ao amanhecer?
Quando a sua luta se perder?
Ou quando vê a liberdade morrer?
E você, se desculpa pelo que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário